<
>

Eventos

veja mais

História

veja mais

Contato

veja mais


3ª Exposição Nacional de Artes Plásticas                      4º SARAU Rosely Cury                                    3º SARAU Rosely Cury                 

         

Nosso Presidente

Serviços

Produção de Documentários

Através de um filme de aproximadamente 10 minutos, documentamos, de uma forma sucinta, a vida e a obra do artista. Sua arte, suas técnicas, seus conceitos e pensamentos poderão ser exibidos para o público em geral: críticos de arte, amigos e colecionadores e amantes das artes, tornando uma oportunidade de valorizar o seu trabalho. A ALA e a SUPIMPA mais uma vez, se integra com o curriculum artístico do artista brasileiro, colaborando na ampla divulgação de suas obras e de seus nomes, firmando-os no panorama cultural nacional.

Edição de Gravuras

Em parceria com Pedro Paulo Mendes e Silva – Papel Assinado -, considerado o maior e mais experiente editor de gravuras do Brasil, garantimos o maior nível técnico e artístico das obras a serem editadas. Uma edição de 100 serigrafias em cores, de uma obra escolhida em conjunto pelos artistas e pela ALA, em papel importado e superior, meia página 50cm x 70cm, timbre de qualidade. Estas 100 obras, datadas, numeradas e assinadas, poderão vir a ser a grande alavanca promocional dos artistas, pois, além de poderem ser vendidas a um custo bem menor que a obra original, as gravuras poderão ser doadas ou presenteadas a críticos de arte, colecionadores e amigos (o que não seria possível com os originais) ou vendidas a decoradores que, no mercado de expansão de hotéis e escritórios, atualmente só compram gravuras, ou a empresas que no fim do ano ou em outras oportunidades, presenteiam seus clientes preferenciais. Como referência maior ao editor Pedro Paulo Mendes e Silva, citamos abaixo alguns dos maiores e mais aclamados artistas brasileiros e estrangeiros que tiveram suas obras por ele editadas: Cícero Dias, Fulvio Pennacchi, Siron Franco, Rubem Valentin, Rubens Guershman, Iberê Camargo, Antônio Potero, Aldemir Martins, etc.

Desfiles de Moda

Moda & Arte é um evento tradicional da ALA, onde quadros inspiram o estilista e serão apresentados nos desfiles juntamente com as obras inspiradoras, confraternizando esses dois segmentos.

Publicação em Revistas

Trabalhamos em parceria com a Revista Elite e a Luxus Magazine. O nome do artista e/ou sua foto nestas publicações significam mais prestígios para sua carreira e, talvez, maior venda de suas obras. Pela atuação cultural e reconhecimento, estes meios de publicação poderão expor trabalhos artísticos em imagens de altíssimo padrão técnico acompanhados de textos de críticos ou da ALA, comentando suas obras e apresentando resumidas biografias e currículos. Caso vocês se interessem, enviaremos um exemplar para constatação da excelência gráfica.

Divulgação de Exposições

Todos os artistas filiados poderão divulgar em nosso site as exposições que eles participam, independentemente de não serem realizadas pela ALA, Portanto, basta nos enviar o convite ou o texto do evento. Também, por e-mail, enviaremos estas mensagens para todos os nossos contatos eletrônicos, de artistas, colecionadores, críticos e amigos da arte.

Edições de “giclées” e livros de arte

Para edição de giclées e livros de arte, nos contate para esclarecimentos de valores. (11) 99974-0201

Depoimentos

 ALA

ALA

ALA

Como podemos te ajudar?