Tecemos outra parceria com o cineasta André Palluch, em cujo “curriculum” constam documentários sobre os maiores pintores brasileiros, a exemplo de Di Cavalvanti, Fulvio Pennacchi, Toyota, Fang, etc.
O documentário de arte em DVDs de aproximadamente 12 minutos, de excepcional qualidade, com 20 cópias já inclusas, sairá por R$ 6.000,00 (seis mil reais) que poderão ser divididos em 3 vezes - quando filmaremos suas obras – em seus ateliês ou galerias, bem como, mostraremos sua trajetória artística, contando um pouco de suas biografias ilustradas. (Em até 2 locações na mesma cidade. Caso os artistas requeiram mais locações ou filmagens extras- como usar helicóptero, gruas, etc – estudaremos novos orçamentos.
Estes documentários que poderão ter cópias enviadas para críticos de arte, amigos e colecionadores, poderão também, ser vendidos a empresas que no fim do ano ou em outras oportunidades, ofereçam-nas para seus clientes preferenciais.
Desta forma, temos certeza que a ALA mais uma vez se integrará com o curriculum artístico do artista brasileiro, colaborando na ampla divulgação de suas obras e de seus nomes, firmando-os no panorama cultural nacional.